Eu ia direto para o Super Nes… eu juro que eu ia. Mas um monte de gente perguntou do Master System. “E o Master System?”, “Agora que tem Master System no virtual console ‘ce vai falar do Master?” e por aí vai…
Então, vamos falar da pobre alma que quis competir mercado com o Nintendinho. O Master System.
E se o Mario tivesse engordado ao longo dos anos? Kid Icarus teria saído armário? Samus Aran seria uma Milf devoradora de homens? E a princesa Peach… seria ela Lindesay Lohan ou… pior… Paris Hilton?
Pode ser que você tenha topado com os vídeos no You tube… pode ser que você tenha visto uma matéria na Playboy… mas de qualquer jeito, se você conhece um pouquinho da Nintendo, você teria achado estranho que ela tenha licenciado um jogo sexual. Então vamos aos fatos antes que as pessoas comecem a ter idéias.
Wii Dare (ou We Dare… na versão para PS3 move) é uma coletânea de minigames, usando os miis, que recebeu uma demão de tinta sabor “Cine Privê” e “Sex Time” (sabem aqueles filmes onde uma moça topless sobe no umbigo de um cara que passa 3 horas por dia na academia, geme e as pessoas chamam de cena de sexo… aquilo). A diferença é que os games sugerem que eles poderiam servir para apimentar um relacionamento, servir de preliminares ou desinibir dois casais que queiram fazer um menage… mas francamente… tendo visto o que eu vi do game… acho que eu poderia entrega-lo aos meus pais, não explicar a origem da controvérsia e eles iriam jogar numa boa.
É… o sexo (e o constragimento) estão nos olhos de quem vê!
De qualquer forma a ultra conservadora mídia americana apedrejou a Nintendo da America sobre o lançamento do game no EUA, que iá destruir as mentes juvenis, envenenar o modo de vida americano, etc… Então por hora o game só será lançado na Europa e no Japão. Mas a Ubisoft, produtora do jogo, está pegando pesado no marketing e quer o jogo nas terras do tio sam…
… custe o que custar. Dê uma olhada no vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões.