O Mario já tinha dado tudo naquela festa… só que tinha bebido demais, falado demais e rebolado de forma indecente por tempo demais. Era hora de mandar o encanador balofo mais amado do planeta tomar um café bem forte e voltar a resgatar princesas. O resultado foi um dos games mais legais dos últimos tempos, New Super Mario Bros Wii – só que a festa tinha que continuar e lá vamos nós…
… com Wii Party. Porque… foi o mais original que conseguimos pensar.
“Nintendo não lançou um jogo ao estilo “party” (coleção de minigames) desde Mario Party 8 – nós do Mini, pessoalmente, achamos que perdeu a graça depois do 3, mas quem somos nós – lançado no verão de 2007″ disse Iwata durante a demonstração do resultado final do 2° semestre fiscal “Entretanto, como o Wii é muitas vezes jogado por muitas pessoas ao mesmo tempo e as vendas globais de Mario Party alcançaram 7,6 milhões de unidades, um título ao estilo party tem grande potencial.”.
“Como vocês sabem, ‘Wii alguma coisa’ são títulos que utilizamos em softwares exclusivos da Nintendo para Wii. Estamos desenvolvendo este título para ser uma amostragem para o Wii”, prosseguiu Iwata. “Nossos desenvolvedores estão gastando um tempo significativo neste título para que possam incluir elementos que são necessários em um ‘party game’, tendo a certeza de disponibilizar também conteúdo adequado para o gameplay. Estamos desenvolvendo com a intenção de termos jogos que todos os donos de um Wii possam aproveitar. No modo ‘Living Party’ há sequências únicas jogáveis com o Wii Remote”, completou.
Agora nós resta aguardar e esperar pela grandiosidade, ou mediocridade, do que está por vir. De qualquer jeito, estamos salivando!



