Quanto a Nintendo fez um acordo para tornar a Nintendo sua parceira oficial para produção de games, só a imprensa notou. Quando Warren Spector, criador de DEUS EX e SNOWBLIND (se você não conhece esses jogos, vá AGORA ao http://www.directtodrive.com e compre os dois, você vai ter diversão de primeira qualidade pelo resto do ano e vai pagar US$ 11,98) disse que estava fazendo um game para a Disney e que ele seria exclusivo para o Wii, o mundo parou, mas só por um minutinho, para ouvir o que ele havia dito. Ai isso surgiu:

E todo mundo… todo mundo mesmo, começou a contagem regressiva. Imagens vazaram, informações da Point Junction studio (a empresa de Warren) também, e o mundo começou a ver um jogo revolucionário, que parecia contar a história de uma versão Vaporpunk e Gótica do universo da Disney, onde personagens enciumados e vilões derrotados dão as mãos para destruir o segundo maior ícone do entretenimento do mundo: Mickey Mouse. E todo mundo ficou de queixo caído.
Agora a revista GAMEiNFORMER (www.gameinformer.com) deu o furo, e vai trazer em sua edição desse mês mais informações sobre o supergame que está dando o que falar. Com uma história densa e negra, Epic Mickey, como o game ficou conhecido, parece estar galgando o caminho de se tornar um dos games mais legais dessa geração…

Mais informações a partir do dia que a maldita revista chegar as bancas… e nem um minuto depois.



