Depois da última semana… eu nem comentei para não vomitar… essa semana está melhor.
Ballon Fight
Você é um cara que lembra vagamente o Mario, que por sei lá que crime foi preso em dois balões vermelhos e tem que atravessar uma série de rios e planícies onde tudo… absolutamente tudo… quer te matar. Peixes enormes saem d’água para comê-lo, a água é venenosa, os relâmpagos… teleguiados e os inimigos não tem a decência de lhe dar um tiro na cabeça. Não! Eles vão estourar seus dois balões para que você caia de encontro a morte. Faça o mesmo com eles! Estoure seus balões, fure seus para-quedas e ouça o som fantástico da vitória. Esse jogo não tem história, pretexto, gráficos ou controles. O som… sei lá… eu joguei falando ao telefone. Mas seus 500 Wii points valem a satisfação de ver seu inimigo caindo e fazendo “splosh” como um monte de bo… bovinos… eu ia dizer bovinos!
Paper Mario
Mais um clássico do N64 fazendo história no VC. Este RPG tem um dos sistemas de batalha mais legais do planeta, uma história cativante, controles perfeitos e sons e gráficos de outro mundo. Foi uma das gratas surpresas do N64 e é um ótimo aperitivo enquanto seu antecessor Super Mario RPG e Chrono Trigger não dão as caras. 1000 Wii points.
Silent Debuggers
Para o mundo que eu quero descer. Este jogo é… bom! Muito bom! O gráfico é fraco, o controle não presta e o som é funcional (para usar um termo legal). Mas sua mistura de First Person a lá labirinto-de-phantasy-star-do-master-system com sua história bem escrita, temperada e traduzida, fazem de um joguinho mequetrefe um título jogável. Aventure-se, como eu fiz, por míseros 600 Wii points!