Sim sim! Este post foi postado direto do Wii! XD
Powered by Opera 🙂
Sim sim! Este post foi postado direto do Wii! XD
Powered by Opera 🙂
A Noj (Nintendo do Japão) anunciou os lucros do útlimo ano financeiro, com um fantástico aumento de lucro de 77% graças as pesadas vendas, tanto do DS quanto do Wii. Foi reportado que o lucro foi de 174.29 bilhão de Yen (US$ 1,47 bilhão de doláres) no último ano, um aumento de 98.38 bilhão de yen, comparado com o ano anterior.
Um porta voz da Nintendo disse: “Wii tomou um passo a mais em se tornar um fenomêno cultural e é muito procurado tanto pelos jogadores hardcore como por pessoas que pouco se interessavam por games.”
Gradius III
Este shooting horizontal traz toda a emoção de R-Type III e bem… não… bem… traz nada muito novo em relação aos outros gradius (ou, já que estamos nesse assunto, aos outros shooters em geral). É mais do mesmo, com boa qualidade, mas mais do mesmo. 800 Wii points!
![]()
Wonder Boy in the Monster World
Você jogou “Mônica no mundo dos monstros” do Mega Drive? Então você já jogou Wonder Boy in the Monster World, que é o jogo que a Mauríciou de Souza Produções e a Tec Toy “hackearam” para criar o título nacional. É um belo adventure horizontal, com movimentação bem feita, gráficos num belo estilo cartoon e sons bem legais e divertidos. Vale muito a pena, principalmente para quem devorava os jogos da Mônica do master… como eu. 800 Wii points.
Battle Lode Runner
Essa versão melhorada da famosa série Lode Runner inclui um modo de multiplayer para até 4 jogadores em modo versus. Barras de ouro foram roubadas do centro de pesquisa da máquina do tempo e o grupo responsável usou a máquina para escapar e esconder o ouro através do tempo. O centro enviou um time de elite, os Runners, para recuperar o ouro. Jogo sem sal nem açucar que parece transposto do Atari 2600 (bolas… eu já vi jogos de Atari 2600 melhores que esse jogos). Nem vale a pena comentar. 600 Wii points jogados no lixo!
Sim, o Wii finalmente tem um Gundam. Um First Person Shooter de Gundam, usando todas as revolucionárias funções do Wii mote, como mira precisa e movimentos de melee captados a partir do sensor de movimento. Em desenvolvimento pela Bandai-Nanco, o jogo é bem sério e deve captar o espírito do seriado Mobile Suit Gundam MS Sensen 0079 (em inglês Gundam Ms Front 0079). Ainda sem data de lançamento o jogo tem sido muito bem cotado no japão.
Todo mundo sabe que a Nintendo chutou as bundas em 2006 com o Wii e o DS, e tudo indica que as coisas vão continuar nesse pé, e ontem (27/04/207)Satoru Iwata, o presidente da BIG N, se encontrou com os jornalistas; sua missão: discutir o futuro dos dois videogames mais vendidos do mundo.
E não precisam se preocupar com os boatos que correm pela net, a Nintendo não pretende para de produzir jogos em seus estúdios internos, sendo que Iwata afirmou que estão em desenvolvimento 45 jogos para Wii e 79 para DS.
“Nem todas essas idéias verão a luz do dia.” explica Iwata “Muitas deles terão suas histórias e idéias picadas, modificadas ou adicionadas a outros jogos, mas um dos diferenciais da Nintendo é que Hardware e Software são produzidos dentro da mesma empresa, permitindo aos diferentes grupos uma comunicação muito maior e melhor.”. Além disso Iwata explicou que nesse número já figuram nomes que conhecemos como Super Mario Galaxy (quando… quando?), Smash Bros e Super Mario Strykers Charge, além de diversos jogos do que Iwata chama de “Hardcore”, jogos para Wii e Ds que tenham boas histórias e jogabilidade complexa, diferente dos casuais Wariowares e Raving Rabbits da vida.
Também nessa entrevista Iwata se desculpou pela falta de Wiis nos pontos de venda, assegurando que assim como o DS ele terá sua produção muito aumentada. Segundo ele, no entanto, o objetivo da Nintendo não é só expandir as vendas de hardware, como colocou Iwata “Nós perguntaram sobre as metas de venda para o ano, mas vender aparelhos e apenas parte do espectro. Usuários compram equipamento para se divertir com os games. Nosso proposito é expandir o hardware adicionando vida ao mercado de software, como um negócio de médio para longo prazo, nós queremos software com qualidade para vender 300.000.000 de unidades, é isso vai exigir o hardware.”.
Iwata também falou das plataformas portáteis “A cerca de cinco anos diversas empresas se aproximaram da Nintendo, requisitando jogos com nossos personagens e afirmando para nós que os portáteis seriam mortos pelos celulares.” – ele riu para a audiência e completou “Ainda estamos esperando isso acontecer!”.
Comentou também que testes realizados com o sistema de controle de Metroid Prime 3 tem retirado elogios e “será a coisa mais próxima de um keyboard + mouse que vocês já viram”, e que o Virtual Console anda bem, muito bem, com cerca de 3,3 milhões de jogos downloadados, só no japão.
É isso Iwata, mostra pra eles.