Final Fantasy Type 0 está vindo para a América! É não é um exame de tipo sanguíneo!

Pode ser que você seja A negativo, B positivo ou o elusivo O negativo – nada disso importa para a Square que pretende vender Final Fantasy Type 0, um FF até então exclusivo do PSP, parte do projeto Nova Crystalis (que continha FF XIII, XIII versus e este jogo) em uma versão HD nos EUA.

“Porra… nunca ouvi falar desse jogo!” Lava essa boca moleque! Mas é normal que ninguém tenha ouvido falar, era exclusivo do Japão e é um FF considerado “pesado” para os japoneses. A história envolve uma força de combate formado por crianças e adolescentes considerados dispensáveis, com direito a gravidez indesejada, incesto, aborto e filosofia Nietschiana.

O fato é que a versão HD do jogo está mais de 80% completa (seja lá o que isso quer dizer) e deve chegar ao PS4 e XBOX One no primeiro semestre de 2015. Ainda não temos vídeos da versão final, mas abaixo temos um vídeo da versão do PSP rodando num emulador com pacotes de textura instalados e rodando a 60 fps!

Anúncios

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s