Minicastle – Um lugar para gamers

Aproveitando que a princesa está sempre em outro castelo!

Novo Zelda no estilo de A Link to the Past está a caminho?

Posted by Marcel Bonatelli em abril 15, 2012

 Papai Zelda, Shigeru Miyamoto, quer ver um novo Zelda no estilo de A Link to the Past (ALttP) (se você nunca jogou era o Zelda do Super NES). E o que Miyamoto quer, Miyamoto consegue!

“Eu não quero um remake de AlttP em 3D simplesmente porque nós podemos fazê-lo.” disse o criador da série a revista Edge “Mas eu tenho muito interesse em fazer algo com o estilo gráfico e com o universo criado para AlttP. A Muito mais a ser dito ali e eu tenho interesse em criar novo software com base ou começando com AlttP.” concluiu.

Miyamoto ainda continuou a conversa com a posição de que a diferença entre fazer uma nova aventura ou o remake de uma antiga advém dos diretores que ele tiver disponíveis no momento da criação: “Diretores que tem um processo criativo mais direto e que queiram trazer algo novo a marca possivelmente seriam melhor aproveitados criando conteúdo novo em seu próprio estilo do que refazendo um game carregado de Nostalgia, como Kawamoto-san, por exemplo (Koichi Kawamoto – criador da série WarioWare e do Mii resgate do 3DS). Outros diretores, no entanto, estariam mais aptos a trazer para uma nova geração um game carregada de nostalgia; nesse caso um remake seria um caminho mais válido.”.

Miyamoto falar de um remake de AlttP não é novidade. Ele vem citando a possibilidade desde de 2009! Mas será que finalmente teremos notícias sólidas na E3 deste ano? Segurem-se senhoras e senhores… só faltam 2 meses!

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: