Todo mundo adora o Wii U

Diversos desenvolvedores vem falando maravilhas do Wii U e das possibilidades do aparelho: primeiro foi a equipe de desenvolvimento de Ninja Gaiden 3 – Yosuke Hayashi e Fumihiko Yasuda; depois foi o produtor de Tekken, Katsuhiro Harada, que elogiou a velocidade e o controle, sem falar do vice presidente da Epic, Mark Rein, que comentou as coisas incríveis que podiam ser feitas com o motor gráfico Unreal 3 no Wii U. 

Agora o co-fundador da Gearbox, Randy Pitchford, vem a público dizer que a versão do Wii U de Aliens: Colonial Marines será a versão definitiva. “A Versão do Wii U tem muito mais a oferecer. Nenhuma outra plataforma pode fazer o que o Wii U faz. Se você tem um 360 ou um PS3 você não faz ideia de como é uma nova interface. Há oportunidades aqui que não são possíveis em nenhuma outra plataforma.”. Pitchford confirmou ainda que a versão do Wii U terá diversas melhorias em relação a dos outros 2 consoles – embora não tenha explicado quais “Não é só uma questão de HUD ou de trocar as armas sem ter que perder a atenção da tela. É um novo universo de informação que pode ser passado ao gamer. Nós demos muita atenção a esta versão. Não vai demorar mais muito tempo para a Nintendo abrir um pouco o kimono e dar mais informações sobre a plataforma e aí você pode ter certeza que vamos falar mais sobre Colonial Marines. O que posso confirmar para os jogadores é que o icônico detector de movimento estará lá no seu tablet.”. 

É isso aí… em pé de igualdade com a próxima geração e com milhares de novas possibilidade o Wii U parece vir para reformar o mercado. Já estamos salivando…

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s