Wii sex? Não… mais é melhor você saber todos os detalhes!

Antes que todo mundo que já fez essa piadinha ridícula de “Só falta um Wii Sex!” ou “Deus… o Wii seria, sei lá, 50 X melhor se tivesse um Wii Sex?” morra vitimado pelo câncer no cérebro que eu desejei a cada um deles, de forma lenta e dolorosa, eu quero explicar bem explicado essa história de Wii Sex antes que alguma mamãe mais jovem tenha que ter A conversa com seu filhinho “Não filho… esse é o Wii mote especial da mamãe… você não pode brincar com ele!”.

Não existe… nunca existiu… e considerando a posição da Nintendo em relação a sexo, drogas e violência, JAMAIS, existirá um Wii Sex. O que existe, no entanto, é um, nas palavras do inventor do produto, não as minhas, “um sistema erótico de múltipla interação remota, para relacionamentos a distância”… Holy Crap on Cracker, that´s a mountful!!! (eu não consigo pensar em nenhuma frase em português que resuma como eu me senti!).

O aparelho em questão é o MojoWiijo, uma espécie de vibrador e uma espécie de … … … garra, que são colocados na base do Wii mote e, através de um programa que é instalado no seu PC, faz com que as vibrações causadas em um dos aparelhos seja transferida para o outro. Ou não. Segundo o inventor o aparelho também pode ser usado para prazer solitário. O software que força a comunicação entre o PC e o Wii mote via bluetooth também permite que os usuários se comuniquem via Skype ou Google Talk enquanto… bem… eu não sei exatamente como chamar isso… então vou dizer enquanto fazem “aquilo”.

Não preciso dizer que um batalhão de advogados da honesta, puritana e temente a deus, Nintendo, está neste momento batendo na porta da MojoWiijo para tentar fecha-lá ou pelo menos fazê-la usar o move ou qualquer coisa assim… mas tenho certeza que uma pequena atualização de firmware já resolverá tudo. E eu não quero nem imaginar como alguém vai usar a garra… eu não quero mesmo!

Aqui está o Link para o site do produto http://www.mojowijo.com/

Espero que agora a gente tenha fechado esse assunto e nunca… nunca… nunca mais mesmo… retorne a ele!

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s