Os 15 melhores games do SNES – Nosso Super NES/Super Famicon Top 15

O SUPER NES TEVE MILHARES DE JOGOS E REPRESENTOU UM TRECHO DELICIOSO NA INFÂNCIA DE MILHARES DE PESSOAS, ENTÃO SE O SEU JOGO FAVORITO NÃO ESTIVER NA LISTA, XINGUE, EXTRAVASE E DEIXE A GENTE SABER POSTANDO LÁ EMBAIXO!!! INFELIZMENTE O SUPER NES/SUPER FAMICOM FOI REALMENTE A MELHOR PLATAFORMA DE TODOS OS TEMPOS!

15 – Donkey Kong Country

Você sabe que sua lista é um sucesso quando Donkey Kong Country quase não consegue entrar nela. O game que estava uma geração a frente dele mesmo, DKC trazia gráficos criados em estações de desenvolvimento e renderização poderosas (para a época, chamadas Silicon Graphics stations) com uma qualidade muito… MUITO… a frente de seu tempo. Músicas soberbas, controle animal e design genial de fases criou um jogo de plataforma fantástico, que além de ser excelente e ter um nível de dificuldade perfeito ainda trouxe ao mundo Diddy Kong… que anos depois, na franquia Super Smash Bros, encontrou seu lugar de destaque: Chutando bundas!

14 – Killer Instict

Quem pode esquecer um dos melhores jogos de luta de todos os tempos. Killer Instict massacrou nossas bolas impúberes e nos deixou rastejando por mais… muito mais. Gráficos absurdos, controle perfeito, som animal (o som é tão bom que nós do Mini ainda ouvimos os MP3 ripados do Killer Cuts… o CD com as músicas do game), Killer Instict é um daqueles game que ainda faz as pessoas tirarem o pó de seus Super NES e convidarem todo mundo para uma partida onde “Quem ganhar vai ficando”… ah… e se isso não bastasse você ainda tem a chance de ouvir aquela vozinha que grita”ULTRA ULTRA ULTRA….” e aquela infernal “CO CO CO Combo Breaker”. Sensacional!

13 – F-Zero

Rápido e sensacional, F-Zero era quase que uma tech-demo, uma demonstração do que podia ser obtido com a tecnologia de mode 7 do SNES. E que demonstração. Com controles no talo, músicas perfeitas e dificuldade animal, F-Zero fez uma geração inteira esperar por uma continuação… que infelizmente só foi lançada no Japão. Um clássico perfeito que criou o padrão para o games de corrida para uma geração.

12 – Actraiser

O que você tem quando você pega um game de estratégia, mitologia zoroástrica e um querubim de bunda de fora. Você tem um dos jogos mais memoráveis do Super NES. Alternando entre fases de estratégia (onde você deveria construir sua vila, melhorará e prepará-la para o combate contra as forças do mal) com estágios em que você habitava seu avatar e tocava o terror entre as criaturas malignas, regado com gráficos funcionais, controle absurdamente fera e músicas… se você acha que as músicas de God of War te dão vontade de espancar alguém, espere ouvir as músicas desse game. Agressão destilada.

11 – Tales of Phantasia

O maior game do SNES (pasmem 48 Mega!!!) esse super game só chegou as prateleiras no final da vida útil do console e acabou esquecido no desespero dos gamers por agarrarem os primeiros RPGs dos consoles de 32 bits, como Arc The Lad. A história do game é bem… esquecível, mas seus gráficos são majestosos e mostravam como a arte do pixel havia se desenvolvido de forma saudável. Música cantada, vozes pelo game todo (todos os ataques tem uma ou várias frases, que são gritadas na hora que o poder ou ataque é usado) e um universo absurdamente grande explodiram a mente de quem deu ao game uma chance. Curiosamente o game recebeu uma versão para o PSX (que muitos acreditam ter sido o primeiro lançamento do game), mas só ficou realmente conhecido quando foi relançado, numa versão bem picotada diga-se de passagem, para o GBA. Nintendo… faça-nos um favor… relance ToP no Virtual Console. Please!!!!

10 – Mario Kart

Hoje a diversão está em nos portáteis e no Wii, mas ela começou aqui. Mario Kart do SNES trazia 8 personagens, 12 pistas e muita, muita ação para uma platéia sedenta de novidades. Gráficos que usavam e abusavam do mode 7, som bem feito e controle no talo, traziam um game que era fácil de jogar mas difícil de dominar. E um modo de batalha em duas telas trazia ainda mais emoção para o campo de batalha. Dá-lhe Mario… dá-lhe Mario… dá-lhe !!!!

9 – Star Fox

Três palavras: Super FX Chip! Com isso se inicia a guerra entre meus amigos e eu sobre os polígonos (eu ganhei caras… eu disse que o futuro estava nos polígonos, mas ninguém me ouviu) pois eu dizia que Star Fox era “foderoso” e eles diziam que era “feio e quadrado”. Fodam-se caras… Star Fox era quadradão mas criou um padrão para jogos shooters espaciais que acabou por se derrubado apenas pelo seu fantástico sucessor no Nintendo 64. Gráficos estranhos mas funcionais, múltiplas visões da cabine, som animal e controle perfeito, colocam esse inovador título na lista dos poderosos do console de 16 bits da Nintendo.

8 – Secret of Mana

O que se diz de um game cuja a segunda pessoa que aparece na tela é o nome do compositor. Que ele terá fantásticas músicas? Não que ele terá algumas das melodias mais incríveis de todos os tempos! É sério. A música de Secret of Mana é tão boa que não raro minhas conversas com o Mahou e o Kauseleum (do site Retro Fantasy) acabam caindo em como adoramos as músicas desse game… e como ele era para sair para o finado SNES CD. Dono de uma palheta de cores brilhantes, apoiado por um estilo de arte fantástico, SoM poderia ter permanecido apenas como um bom RPG, talvez um pouco bugado (de novo por causa da mudança de meio e dos ajustes que a Square teve que fazer) se não fosse por um ponto fantástico. Um ponto que o torna obrigatório em qualquer… eu disse qualquer… virtual console – M U L T I P L A Y E R!!! MULTIPLAYER!!! MULTIPLAYER!!! A possibilidade de jogar um RPG com mais dois amigos (ou só com sua esposa) tornam esse game uma viagem fantástica em direção a um final mais do que orgásmico. Altamente recomendado.

7 -TMNT VI: Turtles in Time

O melhor Beaten`up de todos os tempos dava a você controle completo sobre sua tartaruga. Um cara vindo por trás… SLAM … chute no rosto, um guerreiro do clã do pé saltando sobre você e …. KRAZ… você se esquiva agarra o sujeito e o joga na tela. Aliás… fantástico mode 7 com um Zoom de arrepiar toda a vez que você jogava as pessoas na tela. Gráficos soberbos, som funcional, controle perfeito e dificuldade na faixa, criaram um dos games mais incríveis de todos os tempos. Nintendo traga isso para o Virtual console agora!

6 – Final Fantasy 3/6

Um dos primeiros games a criar discórdia nos números (Era 6, mas como o 2, 3 e 5 não foram lançados nos EUA, a Square of America achou melhor lançá-lo como 3 mesmo) Final Fantasy 3/6 era um espetáculo que continua primoroso até hoje. História fantástica, vilão carismático (não como Sephiroth, de FF 7, mas Kafka é um cara que você ama odiar), gráficos soberbos (com uma direção de arte que faz com que eles continuem fantásticos, seja jogando-os em sua tela de LCD ou em seu GBa/DS), som … OH Deus o som desse game…. O MELHOR DA SÉRIE FINAL FANTASY (e isso é coisa pra caralho!!!). Um game para se ter em vários formatos e jogar e rejogar. Uma pena que depois do 7 a coisa desandou….

5 – Super Mario World – by Michela Yaeko

Ele veio junto com o console (SNES). Poderia ser um jogo porcaria, ou só um demo. Mas na verdade, ele era o jogo que marcou a presença do Mario no mundo Nintendo (pelo menos essa é a opinião da nossa editora). As fases são bonitas, coloridas, os personagens são nítidos, e praticamente todas as fases têm surpresas e possibilidades de abrir caminhos extras para outros mundos – como o Star Road. Quem nunca jogou deveria se arriscar. Aliás, é ótimo para iniciar alguém no mundo dos videogames, porque a dificuldade sobe em uma progressão bastante boa para os leigos e desacostumados. Talvez o único problema dele seja o modo de dois players, porque sua irmã bobona que não sabe jogar nada vai acabar pegando as fases onde você consegue a maior quantidade de vidas e itens especiais. Mas de qualquer forma, é legal. Merece nota mil, e talvez seja o melhor jogo do Mario de todos os tempos: o único que decididamente foi feito para todo mundo. Antes de The New Super Mario Wii.

4 – Super Mario RPG

É… tem muito RPG nessa lista. Mas foda-se por que é a nossa lista e o SNES era uma plataforma boa assim! Super Mario RPG mudou tudo que os game conheciam de Mario e lhes deu um sistema de batalha por turnos simplificado, com ataques coloridos e variados e um Staff de personagens excelentes… dos quais nunca mais ouvimos falar. Gráficos feitos nas mesmas estações gráficas responsáveis pelo glorioso DKC (Donkey Kong Country) deram ao jogo uma qualidade que só seria atingida nos sistemas de 32 bits, com uma música característica do super mestre Koji Kondo (criador das músicas de Zelda e Mario, entre outros)

3 – The Legendo of Zelda: A Link to the Past

Se você achava que esse aqui tinha alguma chance de ficar de fora da nossa lista pense de novo… você deve ter problemas. A Link to the past pegava tudo que Zelda 1 tinha feito e fazia vezes um milhão: Dois mundos (Dark e Light World) intercambiáveis, dezenas de dungeons, dezenas de itens, centenas de personagens para interagir, várias side-quests completamente não necessárias mas que eram fabulosas e o alvorescer de um dos itens mais memoráveis da série Zelda – O Hookshot. Por que usar um bumerangue se posso espetar um cara do outro lado da tela, causar dano e ainda puxá-lo para a distância de descer o sarrafo. Com uma história interessante, um gameplay soberbo, gráficos funcionais e uma música de tirar lágrimas de pedra, Link to the Past ganha seu lugar como o terceiro melhor jogo do Super Nes.

2 – Chrono Trigger

O segundo melhor jogo do SNES é considerado por muitos como o melhor RPG dos 16 bits por muitos (inclusive este que vos fala) Chrono Trigger trazia tudo que era necessário para tornar o universo dos J-RPGs fantástico: Uma história intrigante, gráficos prá lá de fantásticos (os personagens realmente pareciam-se com um desenho do Toryama… não era só a embalagem), controle perfeito acompanhado por um sistema de batalha que não era chato, maçante ou cansativo, além de músicas que ficaram gravados em nossos cérebros e lá permaneceram por toda a eternidade. A beleza, a simplicidade e grandiosidade dessa obra prima de 32 mega é tão grande que tudo que podemos fazer e dizer para vocês irem imediatamente a uma loja e conseguir uma cópia da versão do DS, a definitiva do game. Você não vão se arrepender.

1 – Super Metroid

Só colocar Super na frente não torna algo necessariamente superior… mas aqui está um uso da palavra Super que realmente vale a pena. “The Last Metroid is in captivity. The Galaxy is in peace!” (O último metroid está em cativeiro. A galáxia está em paz!) com essa frase seguida de uma música sussurante, pontuado apenas pelos gemidos do filhote de metroid em meio aos cientistas mortos (gosto de pensar que eles estão mortos, me dá conforto saber que eu escapei da estação sem ter que carregar ninguém porque Ripley já havia matado todos eles) começa o melhor… o MELHOR … jogo de Super Nes e um dos MELHORES JOGOS JÁ FEITO PELO HOMEM! Um primeiro jogo de 24 bits do planeta, Super Metroid é o melhor jogo de adventure 2D já criado, um feito ainda mais incrível para o não modesto hall de super games do SNES, do começo ao fim de passando uma única sensação: perfeição. E quando você acabar sua odisséia pelo coração de SR 388, passando pelas fases destruídas do primeiro Metroid do NES (ou… para quem conheceu depois, as fases de Metroid: Zero Mission), talvez saindo do seu caminho enquanto o planeta implode, apenas para salvar seus amiguinhos verdes (e ver um pixel escapar do planeta no final) você terá apenas uma sensação: Satisfação. Super Metroid não deixou nada.. NADA… a ser feito. É o atingimento épico dos 16 bits da Nintendo, a experiência mais polida que pode ser tida no console. Se você ainda não tem no seu SNES, baixe agora no seu Wii, através do Virtual Console. É obrigatório!

About these ads

68 comentários sobre “Os 15 melhores games do SNES – Nosso Super NES/Super Famicon Top 15

  1. Muito boa a lista!! SNES é A plataforma!

    Só tenho a discordar de uma coisa….a história de Tales Of Phantasia não era esquecível! Era fuderosa demais, claro não no nível Chrono Trigger porque Chrono Trigger é o RPG mais fuderoso jamais criado na face da Terra! Mas ToP era muito bom! Personagens fantásticos, diálogos incríveis, sistema de luta show, mundo gigante, side quests legais, armas animais (quem não gostava quando o Klarth usava as revistas pornô como arma???). Enfim, um ótimo jogo e merecedor de figurar na lista.

  2. gennte vcs esqueceram de colocar o mega mannnnnnnn xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 1,2,3. entre muitos outros como final fight 1,2,3 sem falar do top gear 3000 vcs não sabem o que é jogo do snes .por que ainda coleciono e jogo snes e lembra minha infância. ta legal então coloque ai esses games.

  3. gennte vcs esqueceram de colocar o mega man X 1,2,3. entre muitos outros como final fight 1,2,3 sem falar do top gear 3000 vcs não sabem o que é jogo do snes .por que ainda coleciono e jogo snes e lembra minha infância. ta legal então coloque ai esses games.

  4. Cara realmente esta lista de games só tem coisa boa mesmo mais faltou muitos jogos como por exemplo The Adventure of Batman and Robin,todos da serie STAR WARS,Batman Returns,Battletoads and de Battlemaniacs,Run Saber,Street Fighter 2 que foi um verdadeiro marco para o S.nes e uma infinidade de outros jogos que quando me lembro me vem uma lagrima bem no cantinho do olho esquerdo de tanta saudade!!!
    Hoje meus apararelhos são outros ,tenho um XBOX 1 com uma penca de emuladores,um PS2,um Game Cube,um Nintendo Wii,um Nintendo DS XL,um PSP,um 3DO e um XBOX 360 e ultimamente estou jogando a serie Megaman do nintendinho vê se pode…
    Nostalgia é nostalgia e nada superara a galera Old School!!!
    E se um dia vcs precisarem de alguma referencia sobre games me mandem um e.mail que tenho muitos jogos tanto novos como antigos e estarei sempre disposto a colaborar com o site!!!
    Abraços e até mais !

  5. pra mim donkey kong country 3 , poe todos outros games no sapato
    kiler instinct pra qm sabia jogar era muito bom
    como nao citaram mortal kombat3 nunk vi nem um game com grafico igual , os personagens sao reais, nem em playstation 3 os personagens sao mais perfeitos, e ainda era apenas em snes
    kirby superstars pra mim tbm era muito bom d se jogar

  6. acho que uns games legais que joguei foram:
    Knights of the round – é aquele q você usa o rei arthur ou lancelot ou percival e vai ganhando level e a armadura vai mudando.
    megaman : gostei de todos
    pocky & rockye 2 : esse era show, você controlova uma sacerdotisa e um guaxinim e aos poucos conseguia uma ninja, um espantalho

    tem um q eu esqueci o nome, mas era no Texas e você podia escolher entre 4 cowboys e saia atirando xD

    • Cara lista massa pra caralho, quem não lembra do Super Star Soccer também, brasileirão 97 se não me engano, pega o Boca Junior e fazia a festa com o Caniggia hahaha bons tempos. brow e esse dos cowboys era tri massa tmb, quem conseguir o nome posta ai pra relembra. flw galera otimos post.

  7. Não conheço alguns dos jogos da lista, mas posso dizer (como a maioria dos que comentaram aqui) que na minha opinião faltaram alguns títulos (talvez 15 sejam muito poucos para a quantidade de bons jogos do console):
    Return of the Jedi (terceiro da série Star Wars), um dos melhores que já joguei; Top Gear 1 (ótimo jogo e trilha sonora excepcional!); Rock and Roll Racing; quem sabe Top Gear 3000 e ainda o Tin Star, que eu acho bacana, engraçado.
    No gênero puzzle, ainda tem o Puzzle Bobble (bust-a-Move) que era legal também, divertido e simples de jogar.

    Ah, tem que fazer agora a lista dos piores. Eu sugiro Race Drivin’, horrível!

  8. Poxa cara esta lista ta muito maneira vcs tao de parabens mas para mim
    o melhor jogo ai e o chrono trigger que vcs erraram este incrivel
    jogo que devia estar em primeiro lugar vcs tao de onda com a minha cara

  9. cara o game art of fighting 2!!!!!!e o tenebroso,macabro inconfundivel,inábalavel,estupendo ,louco,mega hiper super ultra dificil:
    BATLLETOADS!!!!!!!!
    aquele que ninguém conseguiu passar da fase da motinha!!!!!eu quase me rankei os kbelo mas nem assim eu passei akela fase foderosa!!!!!top gear 1,2 e 3000,final fight 3

  10. Peguei um emulador do Snes agora e nao saio mais da frente dele , ooo tempo bom , meu sobrinho deixou de lado tudo que é novo e me acompanha no snes o tempo todo rs

  11. Com certeza battletoads muito foda a fase da motinha msm nunca finalizei . Super metroid se der pra mulekada da nova geracao vao fikar dias perdidos so na crateria muito bom o jogo

  12. muito bom cara, mas eu colocaria o legend of zelda: a link to the past em primeiro pela diversidade de tudo que se tem no jogo.. e eu tambem colocaria entre os melhores o top gear, aladdin entre outros. um dos jogos que marcaram minha infancia tambem foi goofy troopy que apesar de ser curto é otimo

  13. OS TRES MELHORES “DISPARADOS” DO S.NINTENDO SÃO:

    1= SUPER MARIO WORLD … ( SIMPLESMENTE FANTASTICO!!! )
    2= SUPER CASTLEVANIA IV … ( SIMPLESMENTE UMA OBRA DE ARTE!!! )
    3= DONKEY KONG COUNTRY … ( SIMPLESMENTE UM JOGAÇO!!! )

    * CONSIDERO S.CASTLEVANIA IV E S.MARIO WORLD EMPATADOS. MAIS COMO S.MARIO WORLD É O PRINCIPAL JOGO DO S.NINTENDO, AUTOMATICAMENTE FICA EM PRIMEIRO LUGAR.

    (OBS:)= NÃO COLOCAR SUPER CASTLEVANIA IV EM UM TOP DE 15 JOGOS, É SIMPLESMENTE DEMONSTRAR COM CLAREZA, UM ATO DE PURA IGNORANCIA!!!

    ———————————————————————————————-

    * UMA PEQUENA DEMONSTRAÇÃO DESSA OBRA DE ARTE QUE É O SEGUNDO MELHOR JOGO DO SUPER NINTENDO.

  14. CONTINUAÇÃO DO MEU COMENTARIO ACIMA.

    ( O TERCEIRO VIDEO DO SEGUNDO MELHOR JOGO DO SNES QUE NÃO SAIU NO COMENTARIO ACIMA ). — SUPER CASTLEVANIA IV NÃO É UM JOGO, É UMA OBRA DE ARTE !!! DONO DE UMA TRILHA SONORA FANTASTICA, UMA DAS MAIS LINDAS DA HISTÓRIA E A MELHOR DO SUPER NINTENDO DISPARADA. SUPER CASTLEVANIA IV PERTENCE A UMA DAS SERIES MAIS FAMOSAS DE TODOS OS TEMPOS NA HISTÓRIA DOS GAMES. A SERIE (CASTLEVANIA).

  15. *DESCULPEM, MAIS NÃO PODERIA DEIXAR DE COLOCAR ÉSSA OBRA DE ARTE DO SEGUNDO MELHOR JOGO DO SNES.

    * ( A FASE DO GLOBO QUE GIRA !!! ) ………. SIMPLESMENTE UMA OBRA PRIMA!!! TRADUZIDA POR UMA TRILHA SONORA SIMPLESMENTE ESPETACULAR.

  16. Parabéns por ter deixado o Super Metroid como o MELHOR jogo do Snes! Concordo perfeitamente! Tive o prazer de ganhar um cartucho original no meu niver de 12 anos (hoje tenho 29) e ele simplesmente fez minha infância e parte da adolescência (juntamente com o Doom 2 do PC). Ainda jogo ele no emulador, e irei colocá-lo em meu Xperia Play.

  17. o melhor é sunset riders e westle mania arcade, donkey kong bomba man. porra e porno fight são os best of rock dos anos 80 90.

  18. sou obrigado a mencionar q vcs esqueceram o melhor jogo de SNES q jah existiu!

    UMK3, sem esquecer de toda a saga MORTAL KOMBAT!

    FATALITIES bizonhos, td bem, porém, o jogo mais sangrento, e o único com atores reais animados! TRASH mas FANTÁSTICO!

  19. O top ficou muito bom faltou alguns jogos como castlevania, earthbound, earhtworm jim e sunset rider. Mas mesmo assim ficou legal, vcs tao de parabens.

  20. Concordo com a lista e com o primeiro posto em gênero, número e grau, Super Metroid possui elementos de games de ação, sem esquecer o RPG, simplesmente excelente!

  21. Lista Otima. DK eu realmente gostei de todos, apesar que acho q entre eles, o 2 teve fases mais dificeis grandes e com musiquinhas mais envolventes. Chrono Trigger joguei somente no PSOne e concerteza um dos melhores. SInceramente Super Metroid como primeiro concordo totalmente, tive a chance de jogar ele com muita sorte mesmo, pois um viajante deu a fita pra um amigo q era filho do dono do hotel. tinha uns 8 anos qnd eu jogava, e falava pros meus amigos desse jogo ateh os 18 qnd eu peguei o emulador e mostrei essa maravilha, foi o jogo mais marcante da minha vida hehehe lista ótima, uns 3 jogos eu não joguei e vou experimenta-los com o emulador agora :D

    Parabens pela lista. (Apesar de nao estar na lista eu gostei da serie Mortal Kombat, mas acho q numa lista Top 10 ele realmente nao entra heheh talvez entre os 20)

    • Não esquecemos Rafael! Eu tenho TODOS os Megaman e gosto para caramba deles (1 a 6 no NES – 7 e X 1, X2 e X3 no SNES,8 e X4,, X5 e X6 no PS1, X7 e X8 no Xbox, 9 e 10 no Wii)… mas nenhum deles teve força para entrar em uma lista de 15 melhores do SNES! O SNES teve tanto jogo bom que fica foda encaixar tudo que a gente ama numa lista tão pequena!

  22. Com certeza a minha top 15 list seria diferente:
    Fala sério!!
    Um monte de jogos irados nem foram mencionados. Mas vamos lá:
    Donkey kong realmente fez história, mas não podemos esquecer de jogos que vieram antes como Rock ‘n’ roll Racing, Super metroid, Battle toads in Battlemaniacs (penei pra fechar) Mega Man muito bem lembrado pelos colegas nos posts acima, sen do o meu favorito X2, Castlevania, Tartarugas ninja, Rushing Beat, Sonic Blast Man, Prince of Persia, Mario World, Os R-types da vida, quem é que não lembra? Fizeram e fazem história desde o tempo do Master System. “Muito obrigado mãe por ter me dado meu primeiro video game e não ter deixado eu vendê-lo”. Mortal Kombat, para mano! IRADO!!! “KABAL VC APAVORA!!!”, Sonic Wings, Super Turrican, Top Gears e por aí vai.. Tempo bom os de campeonatos de games em casa com o pessoal. Bom pessoal, termino o meu post com o nunca esquecido Street Fighter. Abraço a todos e fui……….

  23. eu comprei um jogo que chama super colecao tem todos os jogos do super nitendo nitendo atari mega driver sega master sistem sega genesis e legal buuble bombermam do super nitendo etc etc etc etc

  24. Pra mim faltou o Terranigma ele é um incrível jogo do SNES, com elementos de rpg como sistema de lv. e troca de armas e armaduras, uma historia mais ou menos boa a jogabilidade fodastica e cenarios imensos com graficos muito bons era um jogo que merecia estar entre os cinco primeiros da lista com certeza!!!!

  25. Cara, respeito a sua opinião. Mas só a trilha sonora de Super Castlevania IV, ja deixa alguns jogos dessa lista ae no chinelo.

    Analisando os principais quesitos como: Qualidade gráfica, realismo. física, som, trilha sonora, história, e principalmente a jogabilidade do jogo, os melhores são esses três:

    1= SUPER MARIO WORLD = ABSOLUTO, ÚNICO E INCOMPARÁVEL.
    2= SUPER CASTLEVANIA IV = UMA OBRA DE ARTE
    3= DONKEY KONG COUNTRY = SIMPLESMENTE FANTÁSTICO.

    OBS: ESSES TRES JOGOS, LEVA NOTA (10) EM TODOS OS QUESITOS QUE CITEI ACIMA.

  26. 15-Mega Man X1
    14-Super Mario Kart
    13-The Legend of Zelda A Link To The Past
    12-Mega Man 7
    11-Donkey Kong Country 2
    10-Super Mario All – Stars
    9-Street Fighter 2
    8-Donkey Kong Country 3
    7-Mortal Kombat 1
    6-Top Gear
    5-Mortal Kombat 3
    4-Super Mario World
    3-Yoshi´s Island
    2-Donkey Kong Country 1
    1-Earth Bound

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s