Minicastle – Um lugar para gamers

Aproveitando que a princesa está sempre em outro castelo!

Quero comer urso e passaro traidor!!!

Publicado por Marcel Bonatelli em agosto 19, 2008

Depois de trair a Nintendo (leia-se: ser comprada pela Microsoft) e não criar um sucesso sequer no XBOX 1, a RARE… não parece estar melhorando. Seus fraquissimos Perfect Dark Zero e Kameo – Elements of Power não nos empolgaram. Mas aí saíram os vídeos do novo Banjo Kazooie. Sim! Aquele mesmo Banjo Kazooie, que todos diziam que iria poder levar objetos do jogo 1 para o 2, que seria a salvação do Nintendo 64, entre outras coisas, está chegando ao console da microsoft. E para os fãs que fizerem pré-compra de “Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts”, a ser lançado em 14 de novembro, o brinde é simplesmente o “Banjo-Kazooie” original refeito para Live Arcade. No entanto, isso vale apenas para algumas lojas “selecionadas” dos Estados Unidos. Não apenas os jogadores terão o game de graça, mas também jogarão duas semanas antes de ser lançado oficialmente no serviço de venda de games clássicos ou simples da rede online do Xbox 360.

Como desgraça de pouca é bobagem, o game finalmente terá o Stop n’ Swop, o recurso que estava previsto no jogo original, que liberava prêmios ao fazer determinados feitos na continuação “Banjo-Tooie”, mas uma mudança na configuração dos Nintendo 64 lançados depois de 1999 impediu que a produtora Rare realizasse o que foi planejado. Agora, é “Nuts & Bolts” que liberará o Stop n’ Swop.

O site Gamescoreblog, mantido pelo time de marketing da Microsoft, também revelou um novo cenário do game, chamado Jiggoseum, que traz uma série de eventos inspirados nas Olimpíadas. No total, são 17 desafios para testar as habilidades atléticas de Banjo e sua turma.

Uma pena que não teremos mais esse grande jogo no Virtual Console! Boa sorte a quem puder jogar!

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: