Minicastle – Já que princesa sempre está em outro castelo!

De Nintendo a Microsoft – um lugar para gamers

Nintendo diz que terá surpresa na E3

Publicado por Marcel Bonatelli em março 18, 2008

Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo para os Estados Unidos, comentou em uma entrevista ao site GameTrailers que a empresa apresentará um grande jogo para o fim do ano no decorrer da E3, tradicional evento americano de games.

“Teremos um grande jogo para o período de festas [entre Ação de Graças e Natal, ou seja, entre o fim de novembro e de dezembro] que os jogadores vão querer”, diz o executivo.

“Tudo o que posso dizer é que o que anunciaremos na E3 será fantástico. Os jogadores ficarão animados, e o público expandido [casual], também”.

Fils-Aime se recusou a comentar se o anúncio seria um novo “Donkey Kong”, série que fez sucesso principalmente no Super Nintendo, numa trilogia de títulos feitos pela Rare. Outra possibilidade é a de ser um novo “Animal Crossing”, game de simulador de vida que fez sucesso no Nintendo DS.

Esperamos que seja um remake 3D de Chronno Trigger (imaginem) ou o lançamento de Super Mario RPG no VC.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.