Minicastle – Um lugar para gamers

Aproveitando que a princesa está sempre em outro castelo!

Mais um e mais um e mais um e mais um e mais um e mais um

Publicado por Marcel Bonatelli em dezembro 31, 2007

Inacreditável. A poderosa Amazon, em seu balanço de final de ano, revela que vendeu, durante a época anterior as festas (2 semana de novembro até meados de 24 de dezembro), 17 Wii por segundo, e só não prosseguiu PORQUE OS ESTOQUES DAS LOJAS LICENCIADAS ACABARAM. Super Mario Galax, COD 4 e The Orange Box, também fizeram bonito no final do ano.
O dado reforça a popularidade do console da Nintendo: em novembro, segundo a empresa de pesquisa de mercado NPD Group, o videogame vendeu 981 mil unidades, perdendo apenas para o Nintendo DS, que registrou mais de 1,5 milhão de unidades comercializadas no período. O desempenho do Wii poderia ter sido melhor se a Big N conseguisse suprir a demanda.

Uma resposta para “Mais um e mais um e mais um e mais um e mais um e mais um”

  1. Daniel disse

    Realmente o Wii é um console que significa muito. Não pelo poder dele, que é mais fraco que os outros, mas pelo diferencial que ele tem, o que o torna muito bacana.

    Me baseei nessa notícia para fazer um post no meu blog. Dê uma olhadela lá. Abraços.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Join 25 other followers