Minicastle – Um lugar para gamers

Aproveitando que a princesa está sempre em outro castelo!

É ninja.. é no DS… e é com a caneta!

Publicado por Marcel Bonatelli em dezembro 26, 2007

A Tecmo anunciou que “Ninja Gaiden: Dragon Sword” chega em março de 2008 nos Estados Unidos. Trata-se de uma versão para o portátil da Nintendo de um dos principais títulos para o Xbox original – e que depois foi refeito para o Sorry Playstation 3. Mas nada é como jogar no DS, usando só o Stylus. O local tocado indica para onde o protagonista Ryu Hayabusa deve seguir. Ao riscar um inimigo, o ninja ataca com sua espada e dando toques na tela, ativa-se as estrelas ninja.

Quem jogou Phanton Hourglass sabe com intuitivo isso é.

Como na versão para consoles, também há magias. No DS, não apenas é necessário pressionar um botão, mas também desenhar o ideograma que representa o movimento especial.

A história se passa seis meses após o primeiro “Ninja Gaiden”. “Focará questões como: o que eram exatamente os inimigos do império Vigoor contra quem Hayabusa lutou, quem os criou e com qual propósito. Esses e outros mistérios serão revelados”, explica Tomonobu Itagaki, criador da nova geração da série (“Ninja Gaiden” começou nos anos 80 nos fliperamas e ganhou uma trilogia no NES).

256px-ninja_gaiden_ii_the_dark_sword_of_chaos.PNG

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Join 25 other followers