Esta semana no Virtual Console (29/10/2007)

A semana passada foi um lixo, essa é ainda pior, mas pelo menos são lixos clássicos:

samurai_ghost.gif

Samurai Ghost

Ok…. bem… é um side scrolling… i… bem… é um pedaço mal cheiroso e gosmento de !@#$%&*()!@# que saiu do fundo do útero da mãe de satanas. Bom, você joga com o fantasma de um samurai (10 pela originalidade do personagem) que mata sucessão após sucessão de inimigos, armado com sua espada (se ele é um fantasma para que precisa de espada) e várias magias completamente copiadas de Revenge of the Shinobi (o 1 … do master mesmo). Os chefes são bobos, os controles não respondem e a música é, com perdão do trocadilho, morta. Guarde seus 600 Wii points, ou, se quiser gaste 800 deles em Shinobi III do Genesis/Mega Drive.

1181242136101.png

Magician Lord

Este tem gráficos fracos, mas a música é bem legal, os movimentos são bem feitos e o controle funciona. A animação dos inimigos também é bem legal e o jogo tem frames bem grandes. Mas é sem inspiração, você é um mago em busca de vingança, igual a dezenas de outros sidescrollings por aí. Não vale seus 900 Wii points, de jeito nenhum.

castlevania-2.jpg

Alguns jogos são ruins. Outros são péssimos. E outros são uma diarreia de vómito no seu colo. Castlevania 2 entra nessa classificação, e, ouso dizer, é um dos PIORES jogos do Nintendinho. Por que? Porque é frustante ao extremo. Você anda de cidade em cidade, comprando itens e subindo o nível do seu personagem (um rudimento do sistema que seria usado em toda a glória em Symphony of the Night) matando monstros e conseguindo corações que são tanto dinheiro como combustível para os poderes e magias. Parece bom? O jogo exige que você adivinhe para onde ir, o que comprar e o que fazer com cada coisa. É frustante e desolador de tão difícil. Não gaste seus 500 Wii points com isso nem se te ameaçarem… e para entender minha frustação, de uma olhada nisso

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s