Minicastle – Um lugar para gamers

Aproveitando que a princesa está sempre em outro castelo!

Compre djá!!!

Publicado por Marcel Bonatelli em outubro 2, 2007

Em entrevista recente, Reggie Fils-Aime, ou só Reggy, para os íntimos, presidente da NoA (Nintendo of America) voltou a tocar no triste assunto que a companhia não conseguirá atender a demanda pelo Wii no final do ano.”Estamos trabalhando muito duro para ter certeza que nossos consumidores ficarão satisfeitos nesse período de festas, mas não posso garantir que consigamos atender a demanda. Na verdade, eu posso dizer abertamente que não conseguiremos”, disse ele.
“O que eu posso dizer a você é que, normalmente, nosso estoque dura um dia. (…) Eu não acho que saberemos quando a oferta vai ultrapassar a demanda até depois do período de festas”, prosseguiu.
De acordo com a Nintendo, o problema está em adequar a produção à alta procura pelo console. “A questão não está na falta de produção. Está no fato de que a curva está agressiva, mas a demanda tem estado substancialmente acima dela. E a capacidade de aumentar a produção e sustentá-la não se faz com um interruptor que você aperta”, explica o executivo.
No mês passado, Fils-Aime disse que haverá um número “sem precedentes” de Wii no mercado no final do ano, mas que não garantia que seria possível encontrar facilmente o console, tal o nível de procura.

xcm-i-case-wii-preview-20070320114620955-000.jpg

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: