Esta semana no Virtual Console (04/06/2007)

Toe Jam and Earl 2: Planet in Funktron

Mudando a perspectiva superior para um sidescrolling e o clima de adventure para um mais voltado para ação, Toe Jam and Earl retorna ao Virtual Console em um joguinho agradável e bem animado, mas nem de perto tão brilhante quanto o primeiro. É aquele tipo de jogo “seção da tarde”, divertido mais ordinário. 800 Wii points.

Milon’s Secret Castle

Um cruzamento curioso entre Zelda II e Kid Icarus, Milon, o heroí do jogo é um menino sem ritmo vivendo num mundo onde a música e a poesia são as formas de comunicação. Quando os instrumentos musicais do mundo são roubados e a princesa raptada, Milon, parte em busca dos mesmos e da cura a sua condição. Um bom jogo, mas difícil pacas. Gráficos simples e excelente música completam o pacote. Só pegue se estiver em busca de um puta jogo difícil. 500 Wii points.

Dead Moon

Ok. Agora deu! Esse deve ser o enésimo shooter lateral (jogo de navinha) do Virtual Console. Literalmente dava para gastar 10000 Wii points só nesse tipo de jogo.  E os melhores (R-Type III, Gradius e outros) já saíram. Bom… é mais um. Bons gráficos, história fraca, som legal e bons controles. Nada digno de nota, no entanto. 600 Wii points.

E para comemorar 100 jogos lançados ao virtual console a Nintendo colocou no mercado “The legend of Zelda II: The Adventure of Link”. A famosa ovelha negra da família Zelda, com visão lateral e estilo diferenciado, chega ao Virtual console praticamente idêntico ao que era no Nes. Nesta aventura Link ganha Xps, sobe de nível e ganha novas magias e ataques como em um RPG normal. Teste… vale muito a pena!

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s